O Melhor Single estratégia a utilizar para Leonardo

Ricardo disse: 25 de dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado contudo ainda sinto de que não está tais como deve ser, Aprecie natural, este problema mesmo é de que nãeste faço a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo por ficar como um anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga este que devo tomar para resolver isso? Obrigado!

nao sei explicar bem natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la o que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Marco disse: 30 de agosto por 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria do saber qual e O MAIS PROVEITOSO tratamento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para passar duas vezes ao POR DIA e foi o presente medico qual diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

jailton disse: 19 de abril por 2011 às 9:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria por saber se vc pode mim ajudar usando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo muito forte doeu bastante ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar com o penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga 1 nome de um antiflamatorio qual eu possa aumentar a qualidade so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … um forte abraço e possua uma otima noite

Fiquei uns 3 dias sem passar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber este qual seria tal mancha e se é algo serio,ou qual tratamento para a mesma. Desde já agradeçeste sua própria atenção!

Pedro disse: 29 do junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Género cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase não percebia, presentemente estão 1 pouco maiores, mais oque percebi é que aonde possui essas bolinhas possui 1 fio de pelo a todos os momentos….

Outra contribuição de modo a essa disciplina foi deter desenvolvido teoremas iniciais por iné especialmentercia, proceder/reaçãeste e força.

Nando disse: 26 de abril de 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, então já faz uns dois meses qual tenho uma especie de puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, presentemente nãeste arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde bastante, gostaria por saber uma opinão sua própria sua própria Acerca este que poderia ser. A partir de por já agradeçeste através atenção, demasiado obrigado.

Quando irei defecar sinto sair um pouco por esperma, este esperma é bem cristalino. Quando sinto de que o o intestino está bastante cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

isso aconteceu 3 dias apos uma relação sexual com minha namorada mais eu estava usando camisinha só que esla esta machucando bem meu Pênis na parte da cabeça mais pude perceber qual nesses 3 dias a quantidade do bolinhas aumentou demasiado e esta doendo o de que eu façeste

Pelo nervo qual veja aqui agora fica do lado da cabeça do penis, apareceu Genero 1 ferimento, saiba como se tivesse rasgado o nervo..

ricardo disse: nove do março por 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo o saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo bastante só do cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que pode ser?, já procurei em toda a internet e nada,este senhor Têm a possibilidade de me ajudar?

Por que já fazem 30 dias de que estou com isso no meu pênis. Li em alguns lugares qual este quadro clínico é de 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Assim sendo para sumir essa tromboflebite? Há algo que eu possa criar de modo a sentir melhoramentos logo? Faço calor local previamente de dormir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *